segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pais de fim-de-semana sem stress.... e sem filhos!! Parte 2

A concretização de um sonho

Claro que só por si um fim-de-semana com o marido em Londres é algo para celebrar e agradecer. Mas juntar a isso a realização de um sonho de há já alguns anos... foi o cúmulo da felicidade!

Onde?! No Duke of York Theatre.





A ver o quê?! Jeeves and Wooster in Perfect Nonsense!!







E porquê?! Porque é assim. E assim. :)



 Não basta ter tido a experiência de um teatro Londrino, que já de si é fantástica, como ainda ter tido a experiência de falar com os actores no final, pedir para autografarem o programa e, já agora, porque não, tirar uma foto com o meu actor britânico favorito Mathew Macfadyen, que muita gente conhece como Mr Darcy do filme Orgulho e Preconceito.



E que simpático que ele é!!

Foi uma noite memorável! Inesquecível! Magnifica!

E claro que só poderia ter acontecido na companhia do melhor maridinho que alguém poderia desejar ter. Ou não aturaria estar mais de meia hora no frio à espera de um actor que a mulher sonhava há anos ver ao vivo! Keira Knightley despacha-te a fazer uma peça de teatro para eu retribuir o favor!! :D



Depois de uma noite destas, passar a pé pelas ruas do Soho, sentir a atmosfera de festa de quem sai dos teatros satisfeito com o que viu, de quem às 11 da noite já está com várias pints de cerveja em cima... enfim, toda a agitação, toda a animação da noite londrina. Fenomenal!

Domingo, dia de regressar à realidade. Mas estávamos na mesma rua do British Museum, grátis, ainda por cima! Como não passar umas  horas lá dentro?!
British Museum

Não era suposto isto estar na Ilha de Páscoa?












O marido bem que se queixa do crime de receptação do referido museu, que tem grande parte dos frescos do Parthenon, colossais estátuas Assírias, múmias Egípcias.... E a Pedra da Roseta! Mas, enfim, se não estivessem ali não as teríamos visto... lógico!
Panata!


E, enfim, no café do museu havia pasteis de nata. Com o nome de Panata. Claro que não nos atrevemos a provar... Mas não deixa de ser interessante como a receptação vai até ao nível da culinária neste Museu. ;)



Não houve tempo para muito mais, a não ser almoçar (restaurante Italiano! Café a sério!!), comprar uns recuerdos e começar a longa viagem até ao aeroporto de Stanstead para voltarmos a ver os nossos piolhos.

Tivemos muitas saudades deles?! Oh, claro que sim! Falávamos deles de 10 em 10 minutos?! Pois com certeza! Repetíamos expressões que eles usam?! Sim sim!!
Mas valeu a pena os dias sem eles?! ABSOLUTELY!!! Eles divertiram-se com os avós (grata por eles!), estiveram muito bem, e nós pudemos fazer coisas que com eles não seria possível. Daqui a uns anos, vamos viver estas aventuras com eles. Não tenho a menor dúvida. Mas por enquanto, sabe bem recarregar baterias, beber cultura pelos olhos e registar as memórias para mais tarde lhes mostrar. :)



2 comentários:

CM disse...

Boa ;)
É óptimo poder partir e ainda melhor é regressar ;)
Beijinhos *****

CM disse...

Boa ;)
É óptimo poder partir e ainda melhor é regressar ;)
Beijinhos *****