sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Os bebés são simples.

Tantas mães cansadas que "reclamam" que os bebés exigem muito delas, que não dormem sozinhos, que não lhes largam as mamas, que isto e aquilo.
Se virmos pela perspectiva dos bebés, é isto:

Mãe:
Durante 9 meses fui alimentado, abraçado, passeado e confortado constantemente. Por favor, alimenta, ama, abraça e conforta-me agora por um curto espaço de tempo equanto faço a transição para esta nova vida. Não vou precisar sempre de ti desta forma constante, mas neste momento preciso.
Amo-te.
Bebé

Se mantiver-mos a calma, se tivermos apoio, tudo passa, tudo melhora. São só uns meses. Temos o resto da vida para tudo o resto...

1 comentário:

Unknown disse...

MESMO!!! E depois temos TANTAS saudades desses meses "difíceis"!!!

digo a todas as amigas recém ou futuras mamãs: aproveita BEM e namora MUITO o teu bebé q passa NUM INSTANTE!!!....

Eu andei sempre c o meu ao colo e fui muito presente e mesmo assim, já tenho saudades dele mesmo mesmo bebezinho.... ;)